0

Sapatos Inspiradores!

Meninas!
Quem ai gosta de sapatos?
EU AMO!
Não sei se eu já contei para vocês, mas eu sou uma pessoas muito controlada na hora das compras! Penso muuuito antes de comprar qualquer coisa, vejo se já não tenho nada parecido, avalio se vou usar bastante, se estou realmente podendo ($$$)… Mas tem uma coisa que foge de toda essa sequência: sapatos!
Não ligo de ter modelos parecidos, cores iguais… Sapato nunca é demais, concordam?? hahah
Então, estou ali sempre espiando as novidades e acumulando mais e mais desejos!
.
Separei alguns modelos comentados para que vocês possam escolher o preferido de vocês!
Salvatore-Ferragamo-satin-platform-pump-Emma-Watson
Esse modelo da Salvatore é um dos mais desejados entre as celebridades! 
É um modelo clássico e chique! Apesar de ser bem discreto, achei que fica maravilhoso no pé, é aquele tipo que veste super bem! Não acham?
Giuseppe-Zanotti-Fall-2012-Sandal-Gwen-Stefani
Esse já é um modelo ousado e polêmico!

Giuseppe-Zanotti-crystal-embellished-platform-pump
Antes de falar do sapato tenho que falar da Emma! Ela está sempre impecável: roupa, cabelo, maquiagem, postura! Sou fã!
Também me apaixonei por esse sapato! Giuseppe Zanotti !
Jimmy-Choo-Lance-Sandal-Selita-Ebanks
Lance da Jimmy Choo. Bem conhecido por aqui, um dos queridinhos das celebridades. Eu particularmente não gosto!
Brian-Atwood-Carla-Pump-Kate-Mara
Estou em dúvida se gosto ou não desse sapato, mas achei que no pé ficou mais ou menos
Giuseppe-Zanotti-Spring-2013-Sandal-Katy-Perry
Para finalizar, mais um Giuseppe.
Katy está linda, com a sua pele de porcelana que eu invejo e esse sapato minimalista, achei bacana!
Qual o seu preferido??
Falando sobre sapatos…
Algo que reparei é que de uns tempos pra cá quase nenhuma celebridade está usando Charlotte Olympia?? 
Eu AMO os sapatos da marca, acho que ficam lindíssimos no pé, são confortáveis e há vários modelos bem diferentes! Vejam um pouco da nova coleção:
Charlotte-Olympia-Pre-Fall-2013-shoes
Charlotte-Olympia-Girls-on-Film-platform-sandal
Muito lindos e bem diferentes! Achei que estão a cara de várias famosas: Rihanna, Katy Perry, Blake Lively 
E vocês, o que acharam dos novos da Charlotte??


Eu acho maravilhoso!
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página