0

A Tendência é.. Bordado da Nosf!

nosf1
Aqui no A Tendência é... a gente gosta de novidade! Sempre fico com a antena ligada pra novas marcas e com a ajuda do Instagram, o bombardeio de informação fica ainda mais forte né? Foi por lá que reencontrei (e me encantei!) por uma marca que conheci em 2011, e na época, a Nosf tinha umas peças mais  ”modinha” (rolava muita renda e tule, mas com uma pegada mais casual sabe?), mas já bem fofas. Então imagina minha surpresa quando dei de cara com essas riquezas aí em cima? Praticamente uma alta costura vintage! kkk Demais hein?
A Nosf tem 3 anos de vida,mas demorou a abraçar de vez essa pegada handmade por conta da dificuldade de encontrar mão de obra especializada. A produção se divide entre Salvador e São Paulo (sim, a marca é baiana!) e a criação é feita a 4 mãos: Conta com a ajuda da avó, que tinha um ateliê de fantasias de carnaval e inspirou sua paixão por brilhos e paetês desde criança!
NOSF2
E a quantidade de celebs usando as peças?! Como explicar?! 
O preço médio das peças é R$2.500 e atualmente podemos encontrar Nosf a venda em multimarcas de Goiânia, Campo Grande, Salvador e Belo Horizonte, além do showroom em SP.Só o site e o blog que estão “em construção”, digno de puxão de orelha né gente?! 

E ai meninas, vocês usariam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página