1

A Tendência é...Studio 35!

Meninas, vi esse produto em vários blogs e apesar de ter achado o produto meio duvidoso, fiquei muito curiosa para testar. Acabei a amando, me surpreendeu positivamente! O produto não contém acetona e, por isso a unha não fica ressecada. É super rápido e fácil de usar, fiz uma montagem com o passo a passo para vocês conseguirem visualizar melhor. Detalhe: eu estava usando esmalte preto com glitter, ele saiu muito rápido e ainda saiu tudinho – coisa muito difícil de acontecer com a acetona.
Eu comprei o removedor  e custou R$15,00. Acredito que em qualquer farmácia tenha.
acetona

Um comentário:

  1. Geeeeeeeeente, para tudo. Eu sempre achei que esse removedor de esmaltes não resolvia de nada, e é praticamente MILAGROSO *u*
    Depois dessa surpresa, vou correndo comprar um, agora sei que meu dinheiro não vai ser jogado fora, por isso curto todo tipo de resenha de produtinhos \õ

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página