0

A Tendência é... Animal Print!

Amo estampas de "bichos", as populares: animal prints (onça, zebra, cobra e por aí vai). Deixam a mulher elegante e podem fazer toda a diferença no visual - elas vão animar o básico. Como são bem marcantes, o ideal é que você monte looks com apenas uma peça da estampa, para não exagerar e acabar com a produção, perdendo a elegância que ela oferece - minha favorita  são as estampas de onça. 


Na verdade, gosto mais dos acessórios do que as roupas - sou  das bolsas e calçados. Amo usar com jeans e peças brancas ou em tons claros. Já para a noite opto pelo marrom ou preto para acompanhar a estampa. Já para ficar chic, é legal usar com tecidos mais finos como a viscose, musseline, cetim, etc... - tudo vai depender da ocasião.


Eu sou do tipo que  não consigo misturar estampas, mas já vi vários mix com o animal print no meio e até que achei legal - não acredito em regras para a moda, é só uma questão de gosto, só acho que certas coisas não ficam bem, juntas. Independente da cor (lisa) que vai acompanhar essa super tendência (que passa por todas as estações) vai ficar lindo! Alguém tem alguma dica legal de como usar a estampa?

E aí, gostou desse post? Não deixe de comentar - sua opinião é muito importante para mim. Se você tem alguma sugestão ou assunto que gostaria de ver aqui no blog envie para mim!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página