0

A Tendência é... Mix de anéis!

Oi meninas! Tudo bem??
Já falei para vocês que amo acessórios e acho que eles podem mudar completamente a produção!
Normalmente sou mais básica, prefiro peças clássicas e delicadas… Mas tem uma tendência que tem chamado a minha atenção: o mix de anéis.
1
Há algumas temporadas a tendência apareceu, porém na época investiam em anéis grandes e chamativos.
Dessa vez ela veio um pouco mais discreta, com anéis fininhos e femininos. Eu estou amando e morrendo de vontade de usar, vejam algumas inspirações que eu adorei:
2
3
4
Não fica lindo?!
Mas é engraçado porque eu adoro nos outros, mas nunca consigo montar um mix que eu goste. Não sei se falta criatividade ou se é questão de costume mesmo!
Estou procurando por anéis bem fininhos, acho que eles ficam lindos nas mãos! Se eu fizer um mix bacana, compartilho por aqui!
Mas e vocês, curtem essa tendência?? Usariam??

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página