0

A Tendência é...Platinadas!

Meninas,
Já viram a mais nova mudança de Demi Lovato??
2013 MuchMusic Video Awards - Arrivals
Demi apareceu bem mais loira e com os fios mais repicados!
Essa gosta de mudar, ein!!
Eu prefiro quando ela está com o cabelo na cor natural, acho que combina mais! Porém acho que ela fica com mais personalidade com este corte de cabelo e loira.
Vejam essa comparação:
o-DEMI-LOVATO-57g
E vocês, como preferem??
.
Outra celebridade que apareceu platinada recentemente, foi a Candice Swanepoel!
Muita gente não sabe pelo nome, mas é uma das angels mais famosas da Victoria’s Secret!
Eu a considerava uma das mulheres mais lindas do mundo: rosto, corpo e cabelo de dar inveja!! Mas agora que ela mudou o cabelo, ficou parecendo outra pessoa!!
o-candiceee
Muita gente gostou, achou que o visual ficou menos óbvio! Mas eu amava o cabelo dela antes, ainda não me acostumei com esse platinado!
Cá entre nós, eu achei que a mudança não foi proposital! Ela disse que foi fazer a raiz e resolveu clarear mais, me parece aquelas situações que você pede pro cabeleireiro cortar dois dedos e quando você vai ver ele já tirou metade comprimento, sabem?? hahaha
E aí, o que vocês acharam da Angel platinada?? Como gostam mais??

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página