0

A Tendência é...Saia Lápis?

Diga adeus aquele rótulo de que saia lápis é “roupa de escritório”. Peça coringa no guarda-roupas feminino, ganhou cara nova e ar moderno e até já virou aposta das principais marcas internacionais. É uma peça clássica e deixa a mulher super elegante. É só uma questão de combinar as peças na hora de usar a saia e optar por um estilo ou outro - comportados ou mais descolados - conte com a ajuda dos acessórios pra quebrar a seriedade do visual.


Dicas super válidas de Isabella Fiorentino - Para dar uma sensação de um quadril um pouco maior, use a saia lápis em cores claras, verde, vermelho, azul bic, só evite a branca. As estampadas também são ótimas opções - as florais e geométricas. O salto alto preto ou nude alonga. Além de dar mais postura a mulher, é o mais recomendado para este modelo de saia. Mas você também pode usá-la com uma sapatilha de bico fino, para dar uma sensação de continuidade.


Para um look mais elegante e moderno, combine-as com camisas de seda ou renda e um blazer colorido. Os acessórios mais indicados são os cintos finos e bijoux ou jóias com referência art. decô. Se a ideia é criar um visual mais descolado para o dia a dia - abuse de regatas, camisetas de couro, t-shirts de algodão estampadas, acrescente o seu colar favorito e uma ankle boots. 
Sou super fã desse tipo de saia, e vocês meninas, o que acham?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página