0

Cuidados Redobrados no Inverno!

inverno 2013 está sando o ar da graça e já se vê a mudança de tempo logo pela manhã. O dia fica muito instável aqui em Curitiba, com Chuva sem parar ou então um solzinho a tarde para enganar! Friozinho é bom, mas junto com ele vem o ressecamento da pele, dos cabelos e alguns cuidados devem ser redobrados em nosso dia a dia. Alguns produtos que não temos o hábito de usar acabam tendo que ser acrescentados em nossa rotina de cuidados no inverno.

Máscaras de Hidratação para os Cabelos



Creme para mãos e unhas

Hidratantes Corporais

Hidratantes para o Rosto

Confesso: pra mim o inverno é um grande desafio - morro de preguiça de hidratar os cabelos e usar hidratantes (corporais, para mãos ou pés) amo esse tipo de produto, tenho vários, mas realmente me esforço para usar - como a estação acaba me forçando, tenho que por em prática esse ritual de cuidados especiais para o inverno. Uma opção que acho muito válida em dias de muito frio e preguiça, eu passo o óleo corporal na hora do banho. Então quando saio do banho meu corpo esta hidratado!
Meus cremes favoritos: Máscara de Hidratação para os Cabelos: Maroccanoil / Hidratante Corporal/Mãos/Pés: Natura Tododia Orquídea / Hidrante para o Rosto: Natura Chronos Politensor de Soja FPS15 e Chronos Hydra Dia. 

Me contem meninas: Quais são seus produtos favoritos e cuidados especiais para o inverno?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página