8

Marisa - Verão 2014!

É oficial: estou louca que o verão chegue logo para poder usar as peças lindas que as marcas estão apresentando nas suas novas coleções. E com as lojas Marisa não foi diferente. Eu sou uma apaixonada assumida por fast fashion e pirei na coleção nova. Confere aí!
marisa deserto
A linha Deserto esta cheia de estampas étnicas, de cobra e manchadas. Os looks são urbanos e as peças modernas e delicadas. Tecidos metalizados, aplicações de tachas e pedras com brilho também complementam esta coleção. Super chique e atual!
marisa marrakesh
Já a Marrakesh, mostra o lado exótico da cidade marroquina e o seu clima. Combinando cores, estampas marcantes, tons terrosos e detalhes bordados. O estampado étnico também aparece por aqui.
marisa santorini
Na linha Santorini, fiquei babando pelos azulejos portugueses (super tendência e ótima pra comprar em fast fashion porque certamente daqui alguns meses já passou essa febre). Listras, tie-dye e inspiração nos mares da Grécia também compões a Santorini.
marisa sexy glam
Sexy Glam não precisa nem explicar, não é? O nome já fala por si: o preto mais uma vez dita a moda na balada. Peças justas que modelam e valorizam as curvas são a principal modelagem deste tema. Estampas de animal print e apliques dourados complementam as peças.
marisa jungle fever
Jungle Fever! Esse tema é o animal print renovado e moderno. Cheia de flores exóticas, bichos multicoloridos e cores ácidas. Essa é a pegada da moda para o verão, que traz looks com ares street, sofisticados e divertidos.
marisa boneca de luxo1
Com a cara dos anos 60, entra em cena o jogo do preto e branco no tema Boneca de Luxo. Nesse tema, o mix de padronagens é permitido, criando diferentes tipos de grafismos no mesmo look para um resultado superfashion. O estilo boyish, também está de volta: calças justas mais curtas para usar com t-shirts e blusas soltas, sem perder a feminilidade. Confere mais looks do tema Boneca de Luxo para se inspirar. Vai dizer que preto e branco não é muito amor em um look?

marisa boneca de luxo2
marisa boneca de luxo3
E aí? Curtiram as apostas da Marisa para a primavera e verão 2014? A marca tem lojas em todo o Brasil e também online. Para ver mais sobre a nova coleção, acesse o catálogo virtual aqui.



8 comentários:

  1. Amei mesmo não vejo a hora do verão chega essa nova tendencia ta linda,,
    beijinhos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as peças com listras, lindas demais!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho roupas da Marisa, gosto de lá pois tem os tamanhos maiores... rsrs Dessa coleção gostei de algumas blusas. =)

    ResponderExcluir
  4. Realmente a coleção verão da Marisa está maravilhosa, quero tudo!

    ResponderExcluir
  5. a coleção está linda! já estou com saudades do verão, chega de frio *-* heaiue
    beeijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curti muito, bem colorida e alegre, a cara do verão.

    ResponderExcluir
  7. nossa amei todas as têndencias não vejo a hora de chegarem nas lojas ;)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página