3

Resenha - Linha Vitis Care, Essência de Fiori!

Oi Meninas!
Tudo bem com vocês?

Vim aqui apresentar a mais nova parceria do blog, e vocês vão amar.. a Essência de Fiori!

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


A Empresa me enviou 2 produtos excelentes para resenha.
Foi em um perído que aqui em Curitiba estava Muito frio, e minha pele estava super ressecada, boca dolorida e descascando.. então chegou em ótima hora!











]



















3 comentários:

  1. Adoro ver resenhas de produtos diferentes como esse. E parece ser muito bom!!!Vou ver se acho aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. Já pude utilizar produtos da Essência di Fiori, são bons mesmo! Adoro os de tratamento facial ^^ Bjs!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página