0

Resenha - Esmalte Bonito!

Oi Meninas!
Vim mostrar para vocês a mais nova parceria do blog.. A Esmalte Bonito!
O blog Esmalte Bonito nasceu oficialmente no dia 14/08/12.
Uns dois anos atrás a Greice roía as unhas, não gosta nem de lembrar desse tempo, suas mãos eram feias e mal cuidadas. Até que então começou a faculdade e se inspirou em uma amiga, que não passa um final de semana sequer sem esmaltar as unhas. Achava lindo ela chegar na aula toda segunda feira com as unhas bem arrumadas. Foi aí que decidiu que iria parar de roer para ter as unhas bonitas que nem a Bruna. :D
No começo foi difícil, pois suas unhas estavam “deformadas” de tanto serem roídas e as cutículas estavam detonadas. Mas a vontade de ter as unhas lindas estava maior que a vontade de roer. E hoje se considero uma vencedora, pois parou completamente e incentiva as pessoas a seguirem o seu exemplo, afinal é tão gratificante ter as unhas bem arrumadas, eleva a auto estima e faz nos sentirmos poderosas!
O vício por esmaltes foi vindo aos poucos, comprava um aqui, outro lá e me contentava com uns 25 esmaltes. Depois começou a olhar as fotos das meninas no flickr e se apaixonou mais ainda pela arte de esmaltar as unhas, além de descobrir muitos esmaltes e marcas que nem conhecia.
Hoje ela possui  em torno de 120 esmaltes, mas a coleção só aumenta. É um vício tão gostoso né?! Esmalta as unhas de 2 á 3 vezes por semana. E as vezes nem dá tempo de fazer algo mais elaborado por causa da falta de tempo.
Esta bem feliz por ter criado o blog, que  é o seu cantinho. ali pode  compartilhar algo que gosta com tantas meninas na internet que gostam também. Dividir experiências e também aprender com os outros blogs.

Autora

Greice
Greice
Greice, tenho 21 anos e moro em Blumenau – SC, sou estudante de marketing e namorada de um nerd que me ajudou a fazer este blog.
Gosto de estar com os amigos, viajar, ir ao cinema e navegar na internet. Adoro gatos, música eletrônica, chocolate e é claro, esmaltes! Muitos esmaltes!
Além de esmaltes, também amo unhas decoradas, tanto é que crio adesivos para unhas e adoro fazer combinações.

Colaboradora

Giulia Colaboradora
Giulia
Giulia, 20 aninhos, geminiana, apaixonada por livros, animes e, é claro, esmaltes! Faço faculdade de Biologia e pretendo me tornar professora. Adoro cozinhar, ler, desenhar, dormir e inventar artes nas unhas. Sou apaixonada pela natureza e pelos animais (mas odeio insetos!). Sou perfeccionista (apesar de ser meio desorganizada) e me estresso facilmente. Meu irmão acha que colecionar esmaltes é uma perda de tempo, já a minha mãe incentiva o meu vício. Hoje minha coleção conta com aproximadamente 400 vidrinhos.
- See more at: http://esmaltebonito.com/sobre/#sthash.DDnS97VY.dpuf


Para nossa parceria, ganhei alguns adesivos para resenhar.
E Adorei, pois nunca tinha feito teste de adesivos, muito mais pratico e fácil!




Não ficou lindo?



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página