9

Trench Coat - Como Vestido!

Essa época eu sempre fico refletindo como é que vou usar na próxima estação as peças que comprei no inverno? Botas, casacos, cachecóis não precisam ficar parados no seu closet até o inverno que vem. Essa peças são ótimas de montar looks para a chamada meia estação. Eu gosto muito de usar os famosos trench coats como vestido, com as pernas de fora (com ou sem meia calça). Mas, afinal, o que é trench coat? Trench Coat é aquele casaco que foi criado por Burberry para proteger os soldados do frio e até hoje faz a cabeça de todos – fashionistas, vovós, clássicas e até homens mais estilosos.
Essa peça é super atemporal e com certeza e um ótimo investimento – vale a pena pagar um pouco a mais pelo modelo. Entretanto, em várias fast fashions (Renner, C&A, Zara, H&M…) encontramos trench coats lindos. Para usar como vestido, basta fechar todos os botões e compor com meia calça, cachecol e outros acessórios. Também fica lindo usar com um vestidinho que tenha o comprimento um pouco maior que o casaco, assim fica aparecendo uma “bordinha” e fica um charme!
trench coat2
As celebridades amam fazer esse look. A princesa Kate Middleton já foi vista milhares de vezes com seutrench coat. Fica super elegante, não acham? Eu adoro!  
trench vestido
Curtiram essa forma de usar o trench coat? Pode ser feito com outros tipos de casaco também. Quem aí também vai fazer a Kate Middleton?

9 comentários:

  1. Adorei a dica, sempre achei elegante e agora está ganhando um toque de modernidade, sem perder a classe!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no sul prá usar trench coat como vestido no inverno apenas com meia fio 150 ( e olhe lá.... Uma pena, pois me agrada o estilo. O jeito é comprar um trench coat com material mais leve e usar na transição inverno-primavera, quando as temperaturas estão mais amenas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. São lindos!
    São bem quentinhos nos dias frios.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo !!
    Tenho um , acho super elegante.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. A minha cara! Ai que saudade do frio de Salt Lake City <3

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo, mas como eu moro em Fortaleza nesse calor quase que insuportável é impossível usar moda de inverno até mesmo pq o inverno aqui só chove e não fica frio fica abafado, rsrs. Uma pena pq é tão elegante.

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo!! Pena que quase nao faz frio do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Amo o trench coat, mas usado da maneira tradicional, c/ calças compridas, por eu sentir muito frio nas pernas.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página