3

Resenha - Farmagora!

Oi Meninas!
Apresento a vocês minha nova parceria: a Farmagora!

Em 1919, Alberto Bornschein iniciava uma história que seria marcada pelo êxito e pela rápida expansão. Surgia a Drogaria Catarinense como a primeira iniciativa de um grupo de empresas que se projetariam para o século XXI.

Alberto Bornschein, foi sucedido por seu filho, homônimo, que se manteve à frente dos negócios da empresa até 1992, quando assume então a presidência da companhia, o médico cardiologista, Dr. Alberto Bornschein, neto do fundador. Logo, a farmácia se tornaria uma poderosa rede e recentemente, em 2006, um novo e decisivo passo foi dado, com a mudança da razão social para Cia Latino Americana de Medicamentos.

A visão empreendedora do grupo, baseada na sua tradição e contínuo sucesso tem um objetivo bem claro: ser a melhor rede de farmácias e drogarias do país.

Com sede em Joinville, a CLAMED - Cia. Latino Americana de Medicamentos é detentora de marcas já consagradas no mercado farmacêutico do Sul do Brasil. Para conhecer um pouco mais sobre estas marcas que formam os pilares da CLAMED, visite www.clamed.com.br.

Recebi da Farmacia um creme muito show da Vichy, olhem só:

Vichy Normaderm Nettoyant Tri Activ - Loção Tripla Ação


Vichy Normaderm Nettoyant Tri Activ limpa a pele, reduz a oleosidade e as impurezas. Promove esfoliação, auxiliando a desobstruir os poros. Age como máscara deixando a pele matificada e purificada por 3 dias. Proporciona 95% de maciez à pele. Hidrata e suaviza a pele.

Como usei: Como loção de limpeza e esfoliante, aplique Vichy Normaderm Nettoyant Tri Activ sobre o rosto úmido e massageie com os dedos, fazendo movimentos circulares e enxague em seguida. Como máscara, aplique uma camada fina no rosto (evitando contato com as pálpebras, cantos externos do nariz e boca, e pele irritada ou lesionada), deixe secar por 5 minutos e enxague em seguida. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados












O produto é realmente excelente!
















3 comentários:

  1. Os produtos da Vichy são muito bons mesmo, eu uso o sabonete em barra para peles oleosas e é muito bom. E tenho muita vontade de usar o demaquilante.

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos para limpar a pele!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página