0

Resenha Bellkey


Vida para seus cabelos



Os cabelos definem o estilo e a personalidade de cada pessoa. É por isso que a Bellkey busca em todos os seus tratamentos mais brilho, suavidade e beleza.
A Bellkey é uma empresa especializada em tratamentos capilares que desde sua fundação optou por um único objetivo, a beleza indispensável de cabelos.
Sempre se aperfeiçoando e procurando o melhor em beleza capilar, a Bellkey traz inovação em seus produtos e busca pelo cuidado especial que cada cabelo merece. Acompanhando a evolução das idéias e tendências, a BELLKEY PROFESSIONAL desenvolveu linhas completas de Coloração e Tratamentos Capilares, utilizando matérias-primas importadas e selecionadas na criação de produtos específicos para cada tipo de cabelo e tratamento.
Missão
"Descobrir, desenvolver e comercializar produtos cosméticos profissionais inovadores que atendam as necessidades de nossos clientes diretos e indiretos proporcionando beleza, auto-estima e saúde".
Os valores que nos conduzem a realização da missão são:
  • Respeito as Pessoas;
  • Ética Pessoal e Profissional;
  • Competência, Confiança e Credibilidade;
  • Compromisso com Resultados;
  • Transparência nos Negócios;
  • Empreendedorismo;
  • Valorização da Marca;
  • Ter orgulho da Marca Bellkey;
  • Valorização do Desenvolvimento e Produtividade Humana;



Estabilizador de pH pré e pós química de ação desenredante para um procedimento seguro em casos de emborrachamento, ressecados ou com indício de rompimento. Anti-porosidade e cicatrizante de fibras, permitindo um processo de coloração uniforme da raiz as pontas. Evita o excesso de tração facilitando a pentabilidade e a escovação. Protetor do couro cabeludo para pessoas com sensibilidade á oxidantes, usar em pré-processos de coloração. Seu uso pode ser constante, por ser formulado por pH fisiológico, não promove oleosidade no couro cabeludo. Contém filtro UV. Sem enxágue.









Serum contendo um blend de silicones minerais ricos em vitamina E e filtro UV. Ação termo ativada que permite o aquecimento da fibra capilar em processos de escova e piastra por não ocorrer a volatização das moléculas de hidratação. Possui pH fisiológico, evitando o aumento da oleosidade nos cabelos protegendo os cabelos da oxidação excessiva por ação do sol. Protege a fibra capilar da absorção de metais pesados tais como cloro de piscina e sal de praia. Corrige a eletrostática dos fios, evitando o efeito frizz. Uso sem enxágue.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página