1

Parceria com Smart Life - Smartcaps Energy

  


Smartcaps: 1º Energético em Cápsulas do 
Brasil.


Autorizado pela Anvisa, o produto é feito com extrato de Guaraná, com vitaminas do Complexo B e C e pode ser usado a qualquer hora do dia.

A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.
Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.
O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.


Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.

O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90.

Para maiores informações sobre o produto, acesse: www.smartcaps.com.br
Equipe Smart Team






Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página