0

A Tendência é...Vai dar Branco

Uma das grandes apostas para o proximo verão é o branco. A cor que tambem marcou presença nesse inverno, vai estar com força total quando o calor chegar.
Eu sempre adorei a cor, porque mesmo sendo basica, elachama a atençao e deixa o look mais charmoso.
Separei algumas fotos com maneiras diferentes de usar o famoso vestido branco:
como usar vestido curto branco vestido longo midi comprimento quando usar vestido branco cor do verao primavera verao 2012 moda tendencias feminino roupas femininas vestidos classicos charmosos elgantes lindos street style celebs celebridades famosas usando premios
O vestido branco é uma peça feminina e charmosa. O melhor é que te da liberdade para brincar com a cores nos acessorios, ele é como se fosse uma tela branca pronta para voce usar a cor que quiser, sem restrição.
Pode usar tudo colorido para criar um look color blocking, acessorios pretos para o classico preto&branco, nude para deixar o look bem neutro, estampas coloridas para dar mais vida e por ai vai. Eu sou super fã da combinação: vestido branco + peça nude + peça colorida. Um outro acessorio que da um toque a mais para o vestidinho é o colete. No verão fica bem mais dificil fazer sobreposiçoes, mas um colete levinho é perfeita para a situação. Voce pode usar de acordo com o seu estilo e compor looks bem interessantes:
colete com vestido como usar colete jeans coletes street style fotos estilo dicas quando usar com vestido branco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página