0

Nova parceria Julie Burk

 A nova parceria aqui do blog é Julie Burk!

  
25 anos de mercado
A Julie Burk, marca paranaense de perfumes, foi criada em abril de 1986. Apostou no ramo de perfumaria e cosméticos, pois, na época, vislumbrou um mercado promissor.
Dessa forma, inaugurou sua unidade fabril e abriu uma loja própria da marca. Devido à excelente aceitação dos produtos no mercado nacional, a empresa decidiu ampliar seus negócios através de vários canais de vendas.
A empresa foi conquistando seu espaço de maneira crescente e definitiva. Assim sendo, a fábrica passou a produzir em série, atendendo às necessidades de todo o mercado brasileiro.
A Julie Burk Perfumes, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial. Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingeries, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando que o consumidor encontre nossos produtos.
Atualmente, a linha de produtos conta com mais de 150 itens, produzidos com alta tecnologia, qualidade internacional e com preços competitivos.
O perfume Hora Íntima, lançado em 1987, até hoje é sucesso em vendas, fazendo parte da história de inúmeras mulheres. Com o tempo ganhou complemento de linha chegando a 16 itens no total.
Dar suporte ao cliente, inovar e lançar produtos constantemente que satisfaçam as necessidades do mercado tem sido a filosofia da Julie Burk. Desta forma, muitos empreendedores apostam na marca.
 
 E enquanto esperamos as novidades aproveitem para seguir a marca nas redes sociais.
          Site: http://www.julieburk.com.br/
          Blog: http://julieburk.blogspot.com/
          Twitter: http://twitter.com/#!/JulieBurk
       
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página