0

Parceria e Resenha: Florence Cosmeticos

A FLORENCE iniciou suas atividades em 2002, motivada por uma forte demanda do mercado de cosméticos para hotelaria, nascendo assim para suprir também a demanda no segmento varejista.
É considerada uma marca exclusiva, voltada ao mercado premium, que se consolida através da união do clássico e do moderno, do requinte e do glamour.
O próprio nome FLORENCE nos remete a um cenário majestoso, requintado e belo da cidade de Florença, na região da Toscana, na Itália. Esta cidade com sua bela Catedral, pontes, palácios e campos nos traz a lembrança da cultura medieval Renascentista.
Possui em suas linhas uma grande variedade de produtos e fragrâncias que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano. Inicialmente contava com apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já possui mais de 170 itens como Loções Hidratantes, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos, Sabonetes Savon Creme e outros muitos mais.
Tendo como princípio as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente ao controlar a emissão de poluentes no ecossistema e adotar o sistema Animals Free.
E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano quem realiza.
A empresa se integra ao GRUPO REALGEM'S, composto pela PRINCESS COSMÉTICOS, perfumaria fina e cosméticos, a REALGEM’S COSMÉTICOS, produtos cosméticos e para higiene pessoal, e a REALGEM’S AMENITIES, que atende as grandes redes de hotéis do país (líder no mercado de cosméticos para hotelaria).



Recebi da Florence, uma caixa com três sabonetes de flor de cerejeira para resenha. Confiram:



A caixa é linda e os sabonetes são perfeitamente embrulhados, ideal para presentear .. pois além de muito bonito é super cheiroso.


 


O que achei:


O sabonete tem uma fragrância gostosa e uma durabilidade ótima. 
A Florence fabrica o mesmo sabonete em diferentes fragrâncias, dando uma vasta opção as clientes.

 


Outros sabonetes da linha Florence:


Cravo e Canela



 
Lavanda de Provence




Camomila




Chocolate com Morango





Erva-doce



Lavanda




Melão e Jasmim




Pitanga




Vetyver




Rosa




Que delícia eu quero todos!!!



Acesse agora mesmo a loja virtual e confira todos os produtos Florence:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página