0

Lindos do Dia!

Vamos começar essa Quarta com um post diferente??
Faz tempo que me pedem posts sobre moda masculina. O bacana é que todo mundo sai ganhando, além de atender o pedido dos homens, sei que esse tipo de post agrada muito as mulheres, não é? haha
Então vamos lá…
Bradley Cooper e Gerard Butler foram assistir a final de Wimbledon, vejam o que usaram:
1
Começando pelo meu preferido, Bradley Cooper.
Esse aqui pode usar qualquer coisa que está sempre lindo, charmoso… Gosto muito desse estilo social, então curti o look (o termo “look” parece que só combina quando falamos de mulheres, né? hahaha). O que mais gostei foi o óculos!!
2
Gerard Butler  é dos meus queridinhos, então adorei demais o look. Achei que ficou bem mais interessante e moderno que a do Brad.
Amo homem de calça branca, mas acho que é preciso muito estilo.
.
Agora o mais legal foi ver os dois bem empolgados com o jogo hahah
3
Celebrities Attend Wimbledon 2013 - Day 13
De bônus, o look que Victoria Beckham usou:
5
Achei que ela estava lindíssima nesse vestido Louis Vuitton. Cabelo impecável, pele linda… Mas espera aí, em um jogo de tênis?? Acho que ficou um pouco inapropriado.
Tudo bem que nesse evento é esperado roupas elaboradas, mas achei que o problema foi ser muito sexy.
E vocês meninas, gostaram?


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página