0

A Tendência é... MyMix!

Boa Noite Meninas,
Hoje trago a vocês uma tendência que todas nós sabemos que deveríamos seguir...
A tal Alimentação Saudável!





Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o "tudo ou nada", espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável?
Então para este primeiro passo apresento a vocês O MyMix!
A MY MIX surgiu com a proposta de oferecer aos seus clientes o conceito de bem estar aliado a uma alimentação saudável personalizada. 
A Empresa percebeu que muitos consumidores de cereais desenvolvem suas próprias misturas, pois as existentes muitas vezes não atendem às suas expectativas ou então consomem as misturas existentes por comodidade. Em função desta realidade, decidiram lançar no mercado uma loja virtual que oferece uma vasta opção de ingredientes de qualidade diferenciada, permitindo a montagem de uma infinidade de misturas de cereais, tudo isto com a comodidade de receber o produto em casa em uma embalagem prática e especialmente desenvolvida para manter seu cereal sempre crocante. Durante a montagem do seu MIX você poderá acompanhar a evolução da composição nutricional da mistura de modo a garantir que o produto final atenderá às suas necessidades. Nossa prioridade é entregar aos clientes um produto de qualidade diferenciada. Por isso, contam com uma equipe de nutricionistas e processo produtivo observa estritamente as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pela Vigilância Sanitária.  Convidamos você e sua família a viver a experiência MY MIX, o cereal feito por você!



Ganhei da Empresa um My Mix, montado por mim para experimentar... Olhem só!




Aqui esta a receita do meu My Mix para vocês.
Ficou muito Gostoso!!
Deliciaaaaaaaa ;)
Super indico!


Depois disso tudo, Vamos fazer exercício né Meninas!











0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página