0

Parceria: Vitão

A empresa Vitao é a mais nova parceira do meu blog. Os produtos da Vitao são de qualidade por serem integrais , proporciona boa qualidade de vida aos seus consumidores.
Desde 1988 atua no mercado de produtos integrais. Iniciou suas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.
A VITAO absorveu a linha de produtos da marca Macrobrasil e assumiu a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos.
A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Atualmente, possui mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).
Os produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas, livre de gordura trans e de ingredientes transgênicos. Por esses motivos, a VITAO é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.

Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!

A Farinha de Quinoa já vem pronta para ser consumida. Pode ser adicionada em massas de pães, tortas, biscoitos, bolos e farofas.



As Granolas Light VITAO possuem níveis reduzidos de gorduras e são elaboradas através da mescla de pedaços de frutas liofilizadas com deliciosos cereais integrais crocantes. Todos os sabores não apresentam adição de açúcar e são aprovados pela Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).Compostas por ingredientes integrais altamente nutritivos e saudáveis, as granolas são ricas em proteínas e contêm fibras que estimulam o bom funcionamento do aparelho gastrintestinal e auxiliam na redução dos níveis de açúcares e gorduras do sangue.



Os Biscoitos Integrais VITAO, além de serem ricos em fibras, são fonte de proteínas e minerais. Elaborados com ingredientes naturais e integrais, proporcionam ao organismo uma excelente dose de nutrientes essenciais.


As Farinhas Integrais VITAO possuem alto teor de fibras, proteínas e minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo. São utilizadas no preparo de alimentos como bolos, pães, tortas e biscoitos.


As Sopas Light VITAO foram criadas para quem busca uma alimentação saudável, rica em fibras e com baixo teor de gorduras. Além de saborosas e nutritivas, são de preparo fácil e rápido. E essa de macarrão integral e legumes vai ser minha janta de hoje à noite!!!



E esse é o kit que ganhei:



Lá no site tem muitas receitas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página