0

Parceria Millani Bijuterias




Missão:
Atender com qualidade exemplar os nossos clientes e Franqueados, gerando satisfação e resultados sustentáveis.

Visão:
Buscar aprimoramento contínuo, inovando sempre, conquistando a referência no segmento de Bijuterias finas antialérgicas.

Valores:
Proporcionamos a sociedade produtos de qualidade que contribui para uma vida mais saudável e sem alergias.

Empresa:
A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais. As coleções são inspiradas em peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltadas para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda. A empresa surgiu em 2003 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento , atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.

Bijuterias Antialérgicas:
Muitas mulheres não conseguem sair de casa sem os brincos. Mas e quando eles causam coceiras, dor e feridas nas orelhas? A alergia às bijuterias é causada principalmente pelas substâncias presentes nas peças, além do metal. A mais comum delas é o níquel, utilizado na produção por ter um custo baixo. As manifestações da alergia não passam de uma tentativa do organismo se defender de um corpo estranho.
O níquel é proibido em muitos países no exterior, principalmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia por, com o tempo de uso, sofrer migração para a camada externa do banho e contaminar a pele, podendo causar câncer.

A maneira mais eficiente de se livrar do problema é optar por materiais que não causam reações alérgicas. Hoje em dia temos opções com custo baixo de Bijuterias Finas sofisticadas, banhadas a ouro, prata, ródio, com pedras naturais, e também o Aço indicado as pessoas alérgicas até ao ouro. Essas Bijuterias muitas vezes são confundidas com Jóias devido a alta qualidade e acabamento das peças.
Sem contar que a Bijuteria folheada deixa a mulher bem mais bonita e elegante, e hoje em dia é o item mais vendido para presentear, por isso procure optar sempre em usar e presentear com uma Bijuteria antialérgica.

Todas essas Bijuterias antialérgicas estão disponíveis nas Lojas Millani.

A Millani é uma empresa direcionada a mulher atualizada nas idéias e conceitos e que está ligada às artes, moda, e cultura.


Loja Virtual: www.millanibijuterias.com.br





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página