1

Verão 2012

O inverno está acabando,o que significa que estamos nos aproximando do verão! Isso mesmo, para mim a primavera é a estação que anuncia o verão, e o mês das flores, é claro. Só não gosto nada das chuvas.
Muito se falou nas tendências de sapatos para o próximo verão, e ele já está chegando. É claro, como consumidoras, nada mais natural já começarmos a dar uma olhada nas vitrines e conferir o que vem por aí.
Nessa estação, o oxford ainda volta, portanto, pode continuar aí com seu amiguinho por mais essa estação. Só que dessa vez, eles vão ter um concorrente que vem com toda a força: os tradicionais mocassins estão de volta! Super repaginados e em cores vibrantes, seguindo a tendência color blocking.

As espadrilhas que fizeram tanto sucesso no verão passado, também estão de volta. E o material das espadrilhas, dessa vez, também vai aparecer em mocassins, sapatilhas e peep-toes.


Vem novidade por aí sim.. São as Pítons, a estampa pele de cobra, tanto em peças lisas como em relevo. Tá, vamos combinar que não é tão novidade assim, afinal a tendência animal print está bem presente, não é?



Não poderia faltar as tradicionais rasteirinhas (rústicas ou sofisticadas) e as sandálias (bem leves e femininas). Os saltos dessa vez, vem bem variados, altos, médios, finos, grossos, de madeira, enfim, um verão bem democrático.



Um comentário:

  1. Lindos, mais nao me alegrei com esses mocassines coloridos rs

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página