2

Sorteio em parceria com Segue o Seco Brasil

Criada em  Novembro/10 por Viviane Nascimento com o apoio do seu esposo, a Segue o Seco Brasil  é uma empresa que cria acessórios com matérias-primas naturais e recicladas, inspirados na cultura brasileira, mais especificamente na cultura das regiões norte e nordeste.
A empresa visa estimular e potencializar os talentos e recursos já existentes nas comunidades em que atua, bem como suas relações, promovendo o desenvolvimento sustentável.
Atualmente, trabalham com artesãos e cooperativas localizadas no interior do Ceará, Maranhão e Paraíba. As customizações dos produtos são feitas em ateliê localizado no Rio de Janeiro. 
Pretendem transformar os desafios relacionados às áreas social e ambiental  em oportunidades de negócios, oferecendo acessórios e artigos para moda com estilos contemporâneos de forma sustentável, contribuindo para:
- Diminuição dos impactos ao meio ambiente;
- Preservação e recuperação da diversidade e tradições culturais;
- Incentivo às relações éticas com os artesãos e cooperativas;
- Design, moda e viabilidade econômica.
A empresa possui uma variedade de produtos artesanais, incluindo bolsas, chaveiros, carteiras, chapéus, ecobags, colares e outros acessórios. As matérias-primas utilizadas são a palha de carnaúba e de buriti, algodão colorido naturalmente, juta, sisal, dentre outros.
As clientes da Segue o Seco Brasil são mulheres ecológica e socialmente conscientes, exigentes quanto à origem dos produtos e a forma de como foram confeccionados. Se você também apoia esta idéia: Faça a diferença!
 www.segueosecobrasil.com

O produto a ser sorteado é um Chapéu - modelo: Nessa
Chapéu feito com a fibra do buriti no tom natural, com a técnica macramê.
Este chapéu faz parte de uma geração de produtos eco amigáveis que está se tornando, a cada dia, mais popular entre pessoas que desejam salvar o planeta, ou seja, utilizando produtos que geram menos impacto ao meio ambiente. Os fios são feitos de fibras naturais retiradas diretamente da árvore de buriti respeitando o período de extração de cada uma. Ajudam direta e indiretamente na economia de pequenas comunidades de artesãos do interior do Nordeste Brasileiro.
Adquirindo os produtos artesanais, você estará ajudando a diminuir os impactos ao meio ambiente.






Regras:
- Ser seguidora do bazaar curitibano
- Curtir a Segue o Seco Brasil no Facebook.  http://pt-br.facebook.com/pages/Segue-o-Seco-Brasil/119557798119484

Minhas seguidoras têm 10% de desconto nas compras feitas pelo Elo7 (http://www.elo7.com/segueosecobrasil/) e a partir de R$ 100,00, 15% de desconto e acima de R$ 200,00, além do desconto, o frete grátis.

O sorteio sera realizado 22/10

2 comentários:

  1. Tereza Granate
    te-granate@hotmail.com
    São João da boa vista SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página