0

A Tendência é...Muito além da Canga!

Em época de verão —  mais precisamente praia, sol e mar — é bacana investirmos primeiramente, claro, proteção solar (rosto, corpo e cabelos). Dito isso, sempre procuramos trajes de banho diferenciados, e que valorizem nosso biotipo; chapéus para proteção e claro, para dar aquele charme; e por último, mas não menos importante e o foco deste post, as saídas de praia.
Mas saídas de praia? Canga? Hoje em dia, além da canga, abre-se o leque de possibilidades, podendo-se usar praticamente todas as peças do vestuário: vestidos, regatonas, shorts, macacões, saias, túnicas, batas, camisões ou caftãs.
Dá para resgatar facilmente aquelas peças abandonadas no armários, que há tempos não viam a luz do dia. Tendo em vista peças leves para não passar mais calor que o necessário, e que te façam sentir confortável.
Além de colocar seu estilo na roupa, vestindo-se de acordo com ele, você pode sair da praia diretamente para qualquer lugar que quiser.
Pensando nisso, alguns exemplos de peças que podem ser usadas como saídas.

Letícia Spiller vai de bata e short, enquanto Grazi Massafera prefere um camisão


Quem não tem um vestido confortável de algodão em casa? Migre a peça para as praias!

As camisas dão um ar mais moderno e até sensual ao look, aliando o clássico da peças ao ar praia.
As batas e os caftãs, dependendo do modelo e tecido, dão um ar exótico e "boho chic" (um hippie modernoso).
Os macacões, tendência e ótima pedida para o verão, também são uma ótima pedida para a praia.
Além da canga, uma das duplas mais usadas é o duo camiseta/regata + shorts/saia, deixando espaço para criar vários looks lindos e estilosos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página